quarta-feira, 5 de abril de 2017

A palavra é... reciprocidade

Olá, Pessoa!

(tipo Christian Pior....rsrsrsrs)
Tudo bem contigo?  E a semana... boa?
Por aqui  anda com um sentimento de preguiça... cansaço... sem um motivo exato... e por consequência vem um pouco de irritação, não... não estou de TPM... ¬¬
Que mania que algumas pessoas tem de concluir que toda mulher que estiver
  
irritada,  é por conta da TPM... grrrr


O que me irrita de verdade é falta de consideração... junto com preconceito... mas a falta de consideração normalmente acaba me irritando mais, porque sempre vem de alguém próximo.  Tu não espera consideração de alguém que não seja próximo... sei lá, eu pelo menos não espero... 
Na verdade não devemos esperar nada de ninguém, nunca... por mais que tu faça pelo próximo, não espere que o mesmo faça por você... pq é quase certo que irá se decepcionar.  
Acredito que o bem é feito e recebido num ciclo...  você faz por alguém, essa pessoa faz por outra pessoa... e assim vai... até que um dia você precise, e apareça, meio que do nada, alguém que te estenda a mão.. preste atenção! 
Isso também serve para o mal... O mal que nos fazem... não devemos pagar com a mesma moeda... NUNCA... pois a vida se encarrega disso, cedo ou tarde. Fato.
Vivi diversos momentos que fazem acreditar que exista de fato um ciclo.. e é dele que procuro lembrar quando algo me chateia... 

\
Google imagens

 Ao mesmo tempo que procuro retribuir toda atenção e carinho que recebo... confesso que a falta de reciprocidade da parte de pessoas mais próximas, pesa .. Quem convive comigo sabe que qualquer hora tô disposta ouvir... e se por alguma razão não puder dar atenção, é porque estou dormindo, ou ocupada... mas assim que possível vou responder... Só não me procure apenas quando a coisa tiver ruim, ok?! E quando tiver tudo bem.. lembre de perguntar se EU tô bem, mesmo que seja por educação! ;)

Muitos falam... mas pouquíssimos sabem ouvir.

Não sou muito de falar da minha vida pessoal... por isso faço terapia... me sinto mais a vontade... Acredito ser porque desta forma, não tem o risco, de mais cedo ou mais tarde, o que falei, ser jogado na minha cara... ou servindo de assunto pra pessoas que acham que a vida dos outros é assunto... mais conhecido pelo nome de fofoca #pavor
Hoje já não ouço tanto quanto antigamente... não sou obrigada, antes de cuidar do outro, tenho que cuidar de mim... se a pessoa só sabe falar/sugar... vai falar com outra pessoa, comigo não!

Também não vou aceitar ser cobrada por isso, só pq sou amiga... preso muito a justiça... pra mim as coisas tem o mesmo peso e a mesma medida pra TODO MUNDO! 

Normalmente não deixo passar muito tempo pra falar sobre algo que não gostei... não consigo... minha sobrancelha fala por mim rsrsrs 

Preciso expor  pra conseguir seguir naturalmente... e se já tiver falado... e a mesma coisa voltar acontecer... a paciência já não é mesma... não gosto de discutir duas vezes pela mesma razão... acho que se isso for necessário... é mais um sinal
da falta de consideração, pois já sabe que aquilo incomoda... e faz novamente ?!  Não... as coisas não tem que ser do meu jeito... mas tem que haver respeito de ambas partes... partindo do principio: O que não quero pra mim... não devo fazer com os outros... algo tão simples... e as vezes tão difícil de ser compreendido.


Sou do tipo chata... que cobra, que não deixa pra depois... algumas pessoas gostam de mim justamente por isso... e outras já não gostam também pela mesma razão... E aí vem aquela velha premissa:
Não iremos agradar a todos... aceitemos isso... da mesma forma que temos que entender que nem toda falta de consideração é proposital... se for a primeira vez, é claro hahahaha


Agora você pode tá concluindo, que guria chata... não releva nada... Ai te digo... não é beeeem assim... sempre vou te dar uma segunda chance... cabe a você achar válido ou não... ;)


Google imagem

Espero que tenha gostado... é importante que deixe seu comentário aqui... ou lá no facebook... enfim... onde se sentir mais a vontade... é bom saber sua opinião. Afinal, que graça tem conversar sozinha, né?! :P
Um bom restinho de semana pra você
Fique com Deus
Bjim, Deh ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário