quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Pensar com gratidão: O maior desafio da vida

4-Maior desafio da vida.jpg
crédito de imagem na foto

Leia escutando: The Climb  ( Miley Cyrus)


Tenho aprendido que, há dois grandes desafios na vida: O primeiro é ir de encontro com quem somos e o segundo é sermos felizes com quem vamos encontrar.

Esta frase caiu de paraquedas na minha vida... Estava, eu, apaixonada vendo decoração de apartamentos (amo, amo, amo), quando de repente uma arquiteta do nada fala esta frase, parafraseando um momento de vida de sua cliente.   Pensei: “Não é que é verdade!!! 😉

Desde que iniciei este processo de autoconhecimento sinto-me, por vezes, angustiada - o que é normal e faz parte do processo - assim como me sinto, na maior parte do tempo, mais leve e em paz com minhas escolhas.
Quando nos perguntamos: “Caraca, quem sou eu!? E o que vim fazer aqui?! Somos pegos totalmente de surpresa. 

Tudo começou com um livro emprestado de uma amiga (que na época, parecia meio doido), depois um convite da minha amiga/irmã para um evento transformador de vidas (foi transformador pra mim), depois um processo muito bacana de coaching (que entre outras coisas, me ensinou que MEDITAR traz clareza para vários pontos) enfim, uma série de coisas e atitudes que foram me trazendo para um caminho sem volta: o de gostar de mim e da minha jornada até aqui.
Até que o convite de uma amiga, para eu me reencontrar espiritualmente aconteceu no meio de tudo isto e, sem fanatismo - me vi totalmente apaixonada pelo lugar e pelo que prega.
Um lugar leve, incrível - até me emociona pra falar- meu ❤️ tão questionador vive um momento de tranquilidade. 🙏🏽

Se vai continuar assim!? Não há como responder certamente. Espero que sim, continuarei em incessante aprimoramento para estar cada vez mais feliz com a pessoa que descobrir ser!.
(Ainda hoje continuo me alimentando de boas palavras, pensamentos e sensações.)

Aproveito o post de hoje para deixar uma reflexão para você. Preparada (o)? Vamos lá:
Você se conhece verdadeiramente? Esta ciente e consciente que do que quer para si e para os outros? ♥ O que você pode fazer agora para iniciar/aprimorar este autoconhecimento?

Esteja alinhado com seus pensamentos e emoções de forma positiva, porque como eu li recentemente:  (...)    “O universo escuta o que você sente e não apenas o que você pensa e fala.”  (...)

Pense nisto!
Bjos e até próximo post J
Ma
@magna_neves1


Nenhum comentário:

Postar um comentário