domingo, 2 de janeiro de 2022

Lidos em 2022

 Olá! 

Resolvi fazer este post para organizar as leituras de 2022, assim para quem acompanha o blog e gosta dessa pauta, terá um lugar para ir direto ao assunto.

Não tenho um ritmo frenético ou com metas de leituras, mas percebo que quanto mais me organizo e até mesmo compartilho, acabo naturalmente lendo mais. Em 2019 por exemplo, li 25 livros, já em 2020 li 45 sem perceber e encerrei 2021 com 60 livros lidos.

Por falar em leitura e organização; além de usar os acessórios temco e itens de papelaria que o mercado oferece, organizo meus livros na  estante virtual do Skoob. Outro lugar que você também pode me acompanhar e trocar "figurinhas".

Neste post específico irei atualizar com as leituras feitas durante cada mês. 
Como fiz neste outro post, assim ficam mais fáceis nossas prosas e registros.

Então mês a mês fica combinado que estarei aqui atualizando minhas leituras, em um primeiro momento, colocando os títulos e aos poucos conforme for compartilhando impressões sobre as leituras, volto para "linkar" o título aos posts. 

Caso você clique no link e não seja redirecionado ao post, é porque ele já está programado e em breve aparecerá a publicação, ou ainda não compartilhei ouuuuuu tem no instagram rs.

Ah antes que eu esqueça, cada livro postado tem o meu link de associado da Amazon, nada vai alterar no valor da sua compra, mas vai gerar uma pequena porcentagem de venda para mim. Então te agradeço se comprar através dos links postados.

Combinado?!

Que seja um ano para todos nós de boas leituras.


Janeiro
01 - Em outra vida talvez? (romance contemporâneo)
02 - Para o teu prazer (erótico)
03 - Sem esforço (desenvolvimento pessoal)
05 - Tudo é rio
06 - A pediatra

Fevereiro
01 - O avesso da pele
04 - Vida organizada (releitura)
05 - Confissões

Março
01 - Enquanto você dormia
02 - Quem pensa enriquece
03 - Estratégias de leitura
05 - Copywriting
06 - O segredo das headlines

Abril 
01 - Vidas na noite
03 - O sistema Amazon
04 - Três irmãs
05 - Garota, pare de mentir pra você mesma
06 - Copywriting

Maio
01 - O tatuador de Auschwitz
03 - Depois de Auschwitz
04 - Estoicismo
05 - O grande livro do Ho'ponopono

Junho
01 - Eu sobrevivi ao holocausto
02 - Além do que se vê
03 - Os sete últimos meses de Anne Frank
04 - O diário de Anne Frank (releitura)
05 - As vinhas da ira
06 - A força que nos atrai
07 - O silêncio das águas

Julho
01 - Mais esperto do que o diabo
04 - Uma segunda chance

Agosto
01 - Limite zero
02 - Aprender a viver
03 - Sardas
04 - Antes que o café esfrie
05 - Gestão de pessoas
06 - Responsabilidade social e ambiental

Setembro
01 - Sociedade do cansaço
02 - Evidence of the affair
03 - Em busca de mim
04 - Metodologia científica
05 - A equação do milagre

Outubro
01 - Livre para recomeçar
02 - Matemática financeira
03 - Querida Kitty

Novembro
01 - Proibido
02 - Planejamento estratégico
03 - Encontre sua criatividade
04 - A hipótese do amor
05 - As armas da persuasão
06 - A hipótese do amor (capítulo extra)

Dezembro
01 - Leitura de verão
02 - Em busca de sentido
03 - Poder da execução de metas
04 - Carrie Soto está de volta
05 - Mente blindada
06 - Filosofia Kaizen
07 - Produtividade Kaizen
08 - Dona Lia e seus segredos
09 - O ano em que disse SIM

Abraço e obrigada pela companhia!

Marcinha