segunda-feira, 26 de abril de 2021

Marca texto, eu uso!


Eu sou uma leitora que "degusto" o livro/leitura o máximo que posso. 
Gosto de deixar a minha história com o livro também registrada.

Já tive a fase de usar apenas uma caneta marca texto, já tive a fase de usar várias e há alguns meses estou amando usar dois marcadores/duas cores.

Sempre usei a amarela para marcar os trechos que mais gosto, os trechos que precisam ser refletidos, memorizados, estudados ou para citações. 
E a segunda cor, tenho usado para trechos importantes porém sem a ênfase anterior e para marcar palavras que preciso pesquisar o significado no dicionário.

Então, uso sempre o amarelo em todos os livros, e escolho uma segunda cor como parceira de leitura.
Sim, também uso lápis  para anotações diversas.



Boa leitura e até logo!