sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Lidos em 2023

 Olá! 

Resolvi fazer este post para organizar as leituras de 2023, assim para quem acompanha o blog e gosta dessa pauta, terá um lugar para ir direto ao assunto.

Não tenho um ritmo frenético ou com metas de leituras, mas percebo que quanto mais me organizo e até mesmo compartilho, acabo naturalmente lendo mais. Em 2019 por exemplo, li 25 livros, já em 2020 li 45 sem perceber, em 2021 li 60, e em 2022 li 70. 

Por falar em leitura e organização; além de usar os acessórios temco e itens de papelaria que o mercado oferece, organizo meus livros na  estante virtual do Skoob. Outro lugar que você também pode me acompanhar e trocar "figurinhas".

Neste post específico irei atualizar com as leituras feitas durante cada mês. 
Como fiz neste outro post, assim ficam mais fáceis nossas prosas e registros.

Então mês a mês fica combinado que estarei aqui atualizando minhas leituras, em um primeiro momento, colocando os títulos e aos poucos conforme for compartilhando impressões sobre as leituras, volto para "linkar" o título aos posts. 
Caso você clique no link e não seja redirecionado ao post, é porque ele já está programado e em breve aparecerá a publicação.
Combinado?!

Janeiro
01 - É assim que começa (romance)
02 - O amor e outras coisas ( romance)
03 - Almas gêmeas (romance)


...obrigada por me acompanhar em mais um ano literário!


Marcinha