sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A Festa da Katharina








O post viraria um livro para expressar tanto carinho, confiança.
As decisões do que fazer foram rápidas, foi incrível o nosso bate pronto, aquele: Marcinha você pode fazer isso, Marcinha pensei nisso e aquele Marcinha confio no jeito que você fizer. Fluiu sem sentir o tempo passar.
Depois trocávamos mais e-mails para aquele bom dia, para o dia a dia...
O dia do envio, o recebimento o carinho ao receber (vontade de ir junto com a caixa ela inclusive me enviou o convite da festa rs)
E hoje recebo essas fotos e essas palavras que digo que é a minha Colheita mais do que especial e obrigada se torna pequeno diante da emoção, do carinho ... do sentir.

"(...)
SEUS FILHOTES.... FIZERAM SUCESSO... HOJE MESMO A KATHA LEVOU UM PORQUINHO PRA ESCOLINHA. “PRA PRÔ CONHECER”, E ONTEM FOI O LOBO BONZINHO QUE FOI VISITAR A ESCOLINHA.....

Eu já estava apaixonada por suas coisas, ai quando abri a caixa e tudo embaladinho, com amor, carinho, capricho e ainda com presentinhos.... NOSSA!!!!
Marcinha, te desejo só duas coisas na vida: TUDO E NADA.... TUDO que te faça feliz nesse ano maravilhoso com muitas colheitas em terras férteis e NADA que te faça sofrer.

Bju no seu coração.

Fique com DEUS!!!!

Nos falamos.....
Rê"

(personagens, embalagens, bandeirolas, flâmula, porta níquel porquinho, avental porta lápis)

a exigência da Katharina?! Tudo "osa" mamãe.

Rê, papai e Katha...obrigada por TUDO.

Na loja, fanpage, instagram e aqui temos outros encontros e outras histórias.