segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Prosa de Segunda

13/02 - Hoje completamos um ciclo de dez anos da transição de "Coisinhas de Marcinha" para "temco". E no total somamos, 15 anos.

Adoraria ter tido pique de fazer festa, post bem elaborado. Nossa, já pensou pegar fotos e fazer um vídeo, quanto trabalho, quantas histórias... É só isso que me vem à mente, muiiiiiiito trabalho, boas prosas e felizes encontros.  Abençoada, é a jornada!

Mas apesar da boa constância nas redes sociais todos estes anos, desde 2022, estou cansada da dinâmica das redes. Confesso que hoje se exige mais, para se estar presente, do que uma dinâmica em uma empresa normal. Já vi tantos colegas e amigos nos últimos tempos encerrando seus ciclos, que hoje vejo o nosso, de uma forma tão bem vivida, com histórias lindas escritas e contadas, naturalmente se despedindo. 

Quero seguir assim, naturalmente, até que entremos no nosso "aviso prévio" oficial. 

"Marcinha, não seria um post de comemoração?!"

Sim, só tenho à agradecer e comemorar esse lindo ciclo, mas sempre falamos da continuação, nunca do ciclo natural e óbvio da vida. Esses quinze anos foi mudança na vida pessoal, já que decidi me mudar de sampa, sair da CLT, foi aquele novo geral. E agora, abro os braços para as mudanças e novo ciclo que chega.

Vamos seguir, com costuras, livros, prosas e alternando um pouco entre instagram, telegram e blog. Essa já é a primeira boa mudança. Vamos cuidando da mente, lapidando nossas vidas e adequando dia a dia.

Um beijo, boa semana e obrigada por fazer parte!

Marcinha