segunda-feira, 18 de julho de 2022

Prosa de Segunda


Bons encontros, boa prosa ... e o organismo responde: "É disso que eu precisava!"

Na sexta teve um bom encontro aqui em casa para chá, prosa e aqueles bons insights que acabam acontecendo.
E ontem (domingo), fui almoçar na casa de amigas amadas, reencontro gostoso, risadas, boas prosas,  aliás inesquecíveis prosas, lágrimas por emoções afloradas, apreciar a natureza, os bichanos e o aconchego do dia nublado. 

Foi maravilhoso!

Caminhei de volta pra casa aproveitando o vazio das ruas para olhar melhor os detalhes (no centro), relembrando o dia que vivido, os sonhos e planos compartilhados.
É sempre o simples do aconchego, do estar com o outro que nos recarrega e nos reconecta. 
Gosto muito de estar só, aproveitar a minha cia, amo demais isso. Mas o interagir, estar, conectar com o outro olho no olho, é inegável o quanto faz bem. 

Obrigada pela visita na semana passada, é bom saber que passeamos pelo mundo virtual além do "instagram", que curtimos muito ainda a prosa e a troca do bom e velho blog. 

A sensação que sinto aqui, é a de estarmos sentados tomando um bom café (ou a bebida da sua preferência), saboreando um bolo e deixando a prosa fluir livremente.
E que livre e abençoada seja nossa semana, que possamos realizar um pouco mais do que pulsa dentro de nós.

Por aqui tenho agido dessa forma, mesmo com medo do novo, do frio na barriga (amo isso), sigo dando pequenos passos, e olhando para esses poucos meses, enxergo o tanto que já fiz, e estava achando que não tinha feito nada. Mas que seja assim: 1% todo dia, para que quando parar para respirar e olhar o caminho percorrido, veja o tanto e o quanto aconteceu.