sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O que dizer de janeiro?!


Janeiro foi o mês de nenhuma listas e de todas as listas doideira né?!
Dei partida ao começar a concluir projetos que estavam abandonados pela metade do caminho.
E assim estão sendo concluídos, leitura de livros, passo a passo com materiais comprados e precisando ganhar vida, coisas em casa.
Ah tô fazendo isso aqui
Foi o mês que recebi tanto carinho, me senti de fato com vida.
Passei por um momento ao qual podemos dizer de provação, e ao invés de desespero meu estado emocional, a cura interior me fez ver com outros olhos e com gratidão entendendo a mensagem do momento consegui vencer.
Foi bem aquela frase bíblica 1Ts 5:18 : Em tudo dai graças.
Janeiro foi inesquecível para bate papo com clientes, para trabalhar aos finais de semana e folgar durante a semana rs.
Para viver a frase: As coisas boas chegam de repente.
Para novas amizades, para fortalecer a fé, resgatar laços, me permiti simplesmente...
Os dias não são fáceis (tendo em vista o que vemos em nossas casas, cidade, mundo...) e coloridos em nossas vidas mas temos de alguma forma encontrar um pincel, um lápis e fazer isso...colorir.
Adoro receber e-mails de quem lê os posts do blog e divide de certa forma seu momento, sua experiência.
Isso até me faz ter a cobrança interior e querer tá aqui rapidamente.
Quero trabalhar mais, mas esse mais é como ir em cada caixa enviada, em cada palavra escrita.
Com provações e realizações eu diria a janeiro: Vai não, fica que faço bolo.
Digo à você, disciplinar-se, organiza-se criar uma rotina (só não deixe que seja chata) é difícil, o primeiro passo é demorado e crucial. É como uma dieta mas depois da primeira semana tudo flui.
Escreva o que quer, o que gosta, o que está pendente e vá fazendo pelas bordas.
Aqui ainda tenho que mergulhar no ateliê e nas coisas que o agregam.
É engraçado mas gosto de deixar as coisas organizadas de forma que se fosse me mudar amanhã fosse  naquele bate pronto.
Adoraria fazer posts daqueles dos bons, mas às vezes é só um expor um pouco do que vai na alma, aquele breve resumo.


E que dias assim se multipliquem: a estrada, as cidades, o café que remete à sampa e tantos encontros, o cachorro que descobre o osso e fiquei babando rs, os cd's antigos mas que são tão presentes, resistir bravamente ao refrigerante amado, receber bilhetinhos...e por ai vai.
Coisas simples, bobas e que se tornam eternas.
Eternas lembranças.
#gratidão
Bem vindo Fevereiro!