quinta-feira, 22 de abril de 2021

Tem Leitura: Nossa Música


 Tristemente lindo!

Quando comecei a ler não imaginei tamanha emoção ou tal desfecho.

Intercalando entre passado e presente e com as surpresas do destino (que deste ninguém foge) um reencontro inesperado em uma emergência hospitalar.

Tem um desenrolar com um mix de emoções erros, acertos, mágoas, rompimentos, surpresas e eu pensando: "Como isso vai acabar?!"

O pequeno Jake (filho da Ally) me levou as lágrimas, me teletransportei para as cenas com ele.

O final pelo que li por aí divide bem opiniões, mas gostei embora "estilhaçando-me".

Gostei da escrita da Dani Atkins sentimentos e acontecimentos palpáveis.

No livro fala sobre doação de orgãos.


"Nós nos despedimos daqueles que amamos milhares de vezes durante a nossa vida: a cada vez que saem pela porta de casa, a cada vez que desligamos o telefone, a cada aceno de adeus. Só não sabemos qual dessas despedidas será a derradeira."

"Eu te amo, papai - sussurrou no ouvido de Joe. 

-Durma bem. Bons sonhos (...) . Vejo você quando o sol brilhar outra vez..."

"Quando se chega tão perto da beira de um precipício a ponto de sentir o vento açoitando o rosto, é preciso reconhecer que é hora de mudar."

 



Me acompanharam nesta leitura acessórios da Coleção Livro e Cia

Boa Leitura!

Até logo!