terça-feira, 20 de abril de 2021

Tem Leitura: Ao seu lado



Um "clichezinho" adolescente.

Autumm Collins e Dax Miller se conhecem na biblioteca, acidentalmente trancados por um final de semana.

Romance adolescente bem "Sessão da Tarde". Ela faz parte de uma turma popular na escola e ele é o cara introspectivo e visto como garoto problema.

Ahhh importante lembrar que a Autumm sofre de transtorno de ansiedade.

Gostei da leveza e estava precisando de algo assim para não cair em uma ressaca literária.


"-Por que você não se importa?

-Quê?

-Com o que as pessoas pensam sobre você.

-Porque eu não posso interferir no que as outras pessoas fazem ou pensam.

-Acho que é difícil aceitar que não posso ter alguma influência nisso. As coisas que faço mudam a opinião das pessoas.

-Uma coisa que aprendi com minha mãe é que não dá para controlar ninguém além da gente mesmo."


"Os livros aproximam as pessoas. Seria um bom slogan para uma biblioteca."


"Percebi que ria muito quando estava com ele. Dax me fazia muito feliz. Era como seu eu brilhasse por dentro, como se quisesse viver esse momento para sempre."




Boa leitura!

Até logo!