segunda-feira, 19 de abril de 2021

Ficha de Anotações ou...

 


...Ficha de Leitura

No passado (faz tempo) eu usava essas fichas para anotar endereços (rs).

Meses atrás vi a Marcela @oslivrosdamah compartilhando o seu uso. Ela usa para fazer o registro das suas leituras, do mesmo modo que uso o meu caderno mencionado neste post.

Resolvi comprar mais fichas e usar para anotar alguns pontos durante a leitura.
Tenho usado as fichas nas leituras de não ficção, já que são leituras normalmente de estudos.

Tenho compartilhado coisas que pratico e funcionam pra mim, espero que de certa forma te motive no seu próprio método, assim como a Marcela me motivou a usar de uma forma a qual vou anotando o raciocínio e emoção do momento.

Abaixo mais fotos:



Você encontra em papelarias.


Boa leitura!