Por aqui o dia amanheceu chuvoso e a boa brisa já está se tornando frio de fato.
Tenho refletido um tanto em como os dias não estão sendo fáceis, mas ao mesmo tempo suas lições e feitos faz tudo ganhar de fato um bom significado. Sentir isso é muito bom, dá paz em meio ao turbilhão de coisas e sentimentos.
Tenho organizado muitas coisas na temco, ressignificando, estudando, transformando o momento. Gosto de estar sempre em movimento, aguçando a criatividade e a ação. Gosto de fazer fluir, gosto de mudanças. Há cerca de dois meses pensei em parar, mas escutar a voz interna, tudo e todos que me cerca sempre traz um renovo.
Em casa também, recentemente pintamos a parte externa e foi solucionado um problema de água que incomodava há bastante tempo. Isso dá uma sensação boa aquele "ufaaaa". Gosto de me observar, refletir minhas ações...uma dessas foi que me peguei curtindo o momento de lavar roupas - sempre uma tortura por aqui, seja na máquina ou a mão rs - e outra coisa foi cozinhar, que amo, mas as pequenas coisas que vão acumulando dentro da gente acabam nos paralisando para até o mais trivial. Percebi que o problema da água, estava desaguando por dentro de outra forma e a mais exaustiva possível. Virginiana que sou, imagine!
Na próxima sexta, completo mais uma volta em torno do sol - minha amiga que faz aniversário no mesmo dia postou isso e amei - e um novo ciclo e volta se iniciam. Já passei anos em que fugia deste dia, a maturidade e o pulsar interno mudaram e muito e hoje deixo que as manifestações sejam livres. Eu fugia quando mais nova, porque era convicta de que "todo dia é dia", todos os dias celebramos mais um dia, não era apegadas a datas. Assim como o "espírito natalino" para o ano todo, acho que você sabe o que quero dizer.
Recebi um presente lindo ontem, o livro 365 dias extraordinários, que só abri hoje, por votação nos stories (abrir antes ou somente no dia 27/08). Fiquei muiiiiito emocionada, enviado pela Alê da @talvez1livro . A Alê conheceu à temco através de uma amiga que a presentou com um kit, à partir daí ela virou cliente, voltou, voltou, voltou e ficou. A partir daí naturalmente veio a amizade e uma parceria também.
Amo os laços formados com os clientes, amo a troca, a maioria das vezes inconscientes, mas de um significado gigantesco.
Ahhh outra coisa que estou apaixonada e mergulhada é na escrita, engraçado né?! Em uma época em que tudo é tão instantâneo, tenho acompanhado pessoas que trabalham com a escrita. Acho que já comentei que antes amava escrever, pausei, e agora isso reacendeu de uma forma tão boa.
Admiro quem se expressa bem, tanto na escrita quanto na comunicação verbal. Depois escrevo mais sobre.
A vontade é de escrever mais, mas temos que seguir daqui e daí, mas volto logo e espero que você também.
Boa semana e se cuida!