terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Tem leitura: Evidências de uma traição.

Leitura concluída em: 10/12/21

Nem esperava tanto da Taylor nessas 101 págs., mas ela mais uma vez supera as expectativas.
Narrado através de cartas, comecei a ler e só parei no ponto final.
E que final meus amigos!

Carrie descobre a traição de Ken e decide contar a David que Janet o está traindo com o seu marido. Após a dor e a decepção eles passam a trocar cartas, contando suas dores, anseios, histórias de vida.
Como recomeçar?
Perdoar?
O que fazer com aquilo que fizeram com a gente?!

Imaginei um final, acho que muitos imaginaram também, mas foi surpreendenteeeee.
Muitas vezes o empurrão que precisamos na vida, vem de onde menos esperamos.


"É assim que passo meus dias: em todos os momentos em que estou sozinha, me pergunto qual é o futuro que eu quero. Em vez de pensar no que aconteceu, penso no que pode me fazer feliz um dia, de preferência em breve."

Até o próximo!

Marcinha