segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Prosa de Segunda

 Oiiiii 2022!!!


Oi pra você também que vem aqui durante todos esses anos, e é sua visita que me faz continuar ativa, pra você que chegou há pouco ou ao acaso também deixo o meu obrigada e carinho.

2021 fica como um ano de muito aprendizado, resiliência e fortalecimento.
Um ano "maluco", ao qual me atentei a isso e meu foco foi realmente cuidar da minha mente. 
A despedida de várias pessoas queridas me deixou mergulhada nas memórias e lembranças do que vivemos, esse foi o maior impacto. Depois com as oscilações da economia o trabalho por aqui também recebeu seus reflexos e impactos.

Cuidei da mente, respeitei meu tempo e fiz de qualquer época do ano produtiva.
Foi o ano que mais desfrutei da minha companhia, que voltei a gostar de fato de escrever e aprender um pouco mais sobre a escrita, mas também esse conhecer me fez travar um pouco. Na verdade se for pra mim, escrevo de boa, mas fiquei tímida para expor...hahaha uma hora flui.

Embora um ano de muitas reservas, o sentimento dado e recebido estiveram pra lá de aflorados.

Resolvi focar na lista dos bons acontecimentos para que a tristeza não se alojasse e me fizesse adoecer, terminei o ano agradecendo à Deus por tudo e principalmente pela força mental e emocional, olhando em volta e vendo tudo concluído com êxito.
Mas confesso que terminei também exausta, de uma forma que nem sei explicar 

Enfim aqui chegamos em 2022...

Que a saúde seja o seu maior marco.
Que as oportunidades sejam fluídas assim como um bom livro.
Que tenhamos bons encontros tanto no virtual quanto no face a face.
Que os frutos do trabalho sejam prósperos e fartos como uma boa colheita!
Que as risadas sejam constantes e que nossa prosa continue.

Pra falar a verdade esta boa lista de desejos não tem fim.

Receba o meu abraço,

Marcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário