segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Prosa de Segunda

Penúltimo dia do mês!

Li e vi vários memes relacionados a demora do mês. Particularmente, os dias seguiram preenchidos de uma forma tão boa, que fico dividida entre: o passou normal ou passou rápido.

Voltei à academia depois de um ano só fazendo exercícios em casa. Engraçado, por mais que não goste, o corpo pediu, o reflexo na saúde também é maravilhoso. E isso fez o "ranço" ficar de lado. Foi bom também socializar, sair de casa - já que sou caseira - e por falar em caseira, fiz muiiiiiiiiitos salgados e cookies (vou renovar o post da receita nos próximos dias). A temco teve seu movimento, e espero que mais visitas à loja aconteçam. Fui à praia, e por sinal a que mais gosto. Sentei na areia, conversei com Deus, dei aquele bom mergulho para lavar a alma. Curti a minha casa, os meus momentos, aproveitei os bons encontros e boas prosas. Teve trabalho como personal organizer, e ameiiiiii mais uma vez! É bom colocar algo que amo por natureza e também estudo, me atualizo. O maravilhoso é ver a pessoa feliz com o resultado, com os benefícios proporcionados tanto para o dia a dia quanto para saúde.

Não li tanto quanto gostaria, mas acordar cedo, às 4h20 faz o sono chegar...chegando mais cedo também, e daquele jeito gostoso. Ouvi podcast, li newsletters de duas pessoas que gosto da escrita. Estou tão apaixonada por textos, escrita que preciso fazer um post dedicado ao assunto.

Concluí dois cursos e quero concluir outros da lista e iniciados, mas tudo isso na calma e encaixe dos dias, afinal, a mente tem que estar bem para aproveitar o conteúdo de tudo.

As aulas na faculdade voltam na próxima semana (06/02), já imagino o agito bom dos dias. 

E nos encontramos em breve!