quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fortalecendo laços

Eles já fazem parte da minha história...
Contei em meu blog antigo, no primeiro ano do ateliê conheci a Mila que encomendou seu chinelo de noiva  e depois de bate trololó daqui e dali fiz a almofada para suas alianças e também o chinelo para sua lua de mel e centenas de laços para os chinelos dos convidados (vocês podem ver um pouco dessa linda história, fotos e festa seguindo o link 1  link 2 e link 3)
Agora anos se passaram e cá estou FELIZ da VIDA por participar de mais um momento dessa linda história de amor a qual por coincidência chega também no primeiro ano da temco 
A Luma está chegando (já na contagem regressiva), um bebê que desde que conheço a Mi (não...não nos conhecemos ainda pessoalmente) acho que já conhecia a Luma também, pois esse sempre foi o nome e os momentos eram estes as quais hoje eles estão vivendo.
Um bebê fruto de uma linda história de amor e muito amado, desejado e esperado...
Histórias de amor são lindas né?! E ver os passos de uma linda assim ai ai #suspiros
À vocês o desejo que esta história continue a ser regada com essas boas dose diárias de amor que vocês nos contemplam.






Bandeirola


A bandeirola da "Luma" e o amor que chega por aqui (pela Mila mamãe):
"Tão lindo ,tão lindo...To ate com pena de dar tudo!
Vale ficar com tudo pra mim???
Seu talento não se explica!!! Juro!!! 
#TEMCO"
"Vc e seu carinho de sempre...
Precisava ver a minha cara de boba...
Ainda bem que vc é conhecida no Mundoooo...tudo digno deste trabalho espetacular!
Nem sei como te agradecer..."


Ps...vocês pensam que acabou nossa história nã nã nim nã não, a Mila ao ler esse post já falou que daqui 3 anos estarei presente cuidando de alguns detalhes da chegada do irmão da Luma.
\o/

Créditos a mamãe Mila, ao papai Zé, a fotógrafa Andréa Costa e a Luma claro...