domingo, 19 de maio de 2013

Domingo...vamos pedalar?!

imagem

O domingo amanheceu convidativo a pedalar. Senti até o coração apertado pela minha bicicleta estar na casa da minha mãe e não em casa =/.
Quando me mudei para Pernambuco logo no primeiro mês minha primeira compra foi uma bicicleta, tinha aquele desejo de realizar aquela vida de interior que trouxe de sampa, aquela coisa que vemos na "Sessão da Tarde". Ai ai ai...mas se em São Paulo buscamos imaginar a vida no interior, por aqui o povo também imagina o contrário...e me deparei com trocentas motos. Aposentaram... agora pilotam motos, carros, scooter, ninguém encara o sol, ah e a comodidade e praticidade da vida moderna
 quén quén quén quén pra mim...pobre garota da cidade grande!!!
Ainda não tive coragem de encarar uma scooter, porque moto mesmo sei não viu...acho que não!!!
Mas o que vale é que internamente e na mente dei boas pedaladas. "Pedaladas" em bons pensamentos, desenhos, curti um café da manhã devagar...contemplei o silêncio do mundo em volta.
Ah hoje consegui fazer tudo devagar, quem me conhece acredite consegui fazer devagar...acho que contemplando a paisagem, aquela paisagem interna.

Bom domingo...uma semana de boas pedaladas à todos!


...preparando novas Colheitas!
Pôsteres de bike para download