segunda-feira, 6 de maio de 2013

Me permiti...


Faziam muitos meses que não folgava, não...não é escravidão rs.
Coisas da vida, foco em ideias, e por ser caseira o ficar em casa me faz atravessar uma porta chamada ateliê. E é isso, se por aqui fico pra cá venho, além do calor excessivo que me puxa a permanecer em casa.
Mas a mente, o corpo e a vida estavam pedindo o PERMITA-SE, mude, tente.
Então depois de uma "maratona por aqui" parei 3 dias: sexta, sábado e domingo (no sábado ainda costurei presentes para pequenos primos).
Não sou de festas, gosto muiiiiiiiiiito dos bastidores, organizar, ajudar, cuidar mas sou preguiçosa para ir. Mas fui ao aniversário de um ano da minha prima Letícia. E foi maravilhoso!!!
No domingo topei o pé na estrada e fomos almoçar na casa de uma prima, também para comemorar o aniversário de 6 anos de um outro primo (só não ficamos para o aniversário que teria no final da tarde).
E foi o maravilhoso (2), nos reunimos (só familiares) com violão, vinho, boa prosa, cantamos diversos ritmos, diversos tempos, diversas épocas.
Vibramos, recordamos, rimos demais, nossas mães idem...
Com eletrônicos desligados nos permitimos estarmos somente conectados conosco. E hoje em dia isso é tão raro não é?! Porque com essa sede de se mostrar onde está, com quem está quase que não se aproveita o que está acontecendo e onde está acontecendo e com quem se está.
Gosto claro da tecnologia, mas ainda não abro mão de momentos como este.
Cheguei em casa renovada, com uma sensação indescritível.
E feliz por ter me permitido sair do casulo, experimentar algo não planejado, foi literalmente banho e cama. Até pensei em adiantar algo para não ter preguiça na segunda, mas que nada, comecei a segunda com a alma leve, recarregada e na lembrança cada detalhe desses dias.
Essa semana outros planos se tornam realidade e depois de ver e viver simmmm conto em detalhes por aqui.
Beijos, uma semana de muitas "Colheitas" na vida pessoal de vocês e por aqui.
E claro seja lá o que for que te bloqueia ou tenha receio, tente...PERMITA-SE também.