sábado, 15 de junho de 2013

Cozinha decorada é cozinha que nos inspira!


Finais de semana e feriados com certeza são os dias que mais lembram família e cozinha. Aquelas refeições mais demoradas, apreciadas, muitos contos e muitas gargalhadas. (recordando comercial de margarina)
Mas durante o dia a dia ela é o coração da casa e nada melhor do que estar em um local bem cuidado, sim mesmo que simples, pequena, mas com alguns itens para dar mais inspiração, mais "tempero" aquela receita, e cozinhar, cuidar inspirado com certeza o resultado será aquele hummmm, que delícia!
Aqui mimo, e tenho mimado muito a minha cozinha e se já gostava agora amo.

Na temco você encontra vários itens para sua cozinha , mas também que tal presentear alguém, hummm sabe ir a um almoço, jantar e chegar com aquele lembrei de você?!
Eu particularmente iria adorar e também tenho feito isso, afinal dicas tem que ter aquele carimbo eu também faço rs 


Bom apetite!

imagens Pinterest pesquisa Kitchen