sábado, 27 de julho de 2013

Vamos organizar as sementes?!

Créditos: Simplify

Cortamos, cortamos, costuramos e no final lá estão eles "os retalhos".
O que fazer?! Jogar fora?! Nãooooooooooooo.
Essa preciosidade não é sobra, não é resto, está disponível e pode fazer e transformar tantas coisas.
A verdade é que, para quem quer dar vida nova ou fazer algo novo com eles, vai juntando, juntando, juntando e uma hora entra em colapso. 
Muitos, tudo junto e misturado e a preguiça toma conta para encarar a organização.
A verdade é que o pique de fazer algo só vem quando está tudo organizado, aliás organização ativa a criatividade e da vontade de trabalhar mais. Seja qual for sua profissão.

Eu tenho por disciplina separá-los como alguns já viram e outros irão conhecer abaixo.


Mas com algumas coisas da rotina e do dia a dia posso dizer que me permiti fazer como a grande maioria ...rs, o juntar, juntar e ficar assim ...


Sinceramente me incomoda demais, peguei alguns sacos plásticos e fui separando conforme separo as composições no armário de tecidos, assim permaneço na mesma lógica de trabalho. Ah só o viés que deixei tudo junto e misturado as cores no mesmo saco (está lá no fundo da foto).
 Aiiiiiii tão bom ter viés pronto \o/ uhuhuhuhuhu


Dando destaque para que vocês possam ver melhor.



Agora as caixas estão vazias, serão trocadas por outras que mostrarei assim que decidir.


Sobras?! Não né, sei que é automático falar mas ninguém merece sobra, ninguém é sobra vamos chamar de retalhos ou até mesmo como coloquei nas etiquetas e até combina com o jardim "Sementes", afinal esses pedaços são transformadores.


Volto depois para mostrar as caixas novas ou qual foi a ideia aplicada. Por enquanto estão bem organizados e super prontos para serem utilizados.
Vamos lá?! Para de preguiça, de desculpas que não consegue, que queria ser assim, fazer assim...encara e foca no "gran finale".

Se fizer clica ali na barra lateral em contatos e me mostra tá?!
O tempo é ausente mas quando se faz presente corro aqui.