domingo, 20 de outubro de 2013

"Quicocê foi fazerrrrr no mato Maria Chiquinha?!"

 "Eu precisava corrrrtarrrr lenha Genaro meu bem!!!" 
Brincadeirinha porque o cajueiro já estava cortado hein gente, é que quando vi lembrei da música.

Mas o domingo começou com o corpo descansado, a mente relaxada e ao abrir a janela: "Quiquéissu Gzuissss?!" Que dia lindo, e automaticamente e sem esperar e de nada planejar simbora estrada afora igual a Chapeuzinho só que sem a cesta de guloseimas.
Um lugar gostoso, tecnologias desligadas (exceto a máquina para alguns poucos cliques, livro na mochila, barulho do vento, prosa com alguns familiares, almoço gostoso pra caramba.
E depois de tanto procurar encontrei hortelã (é sempre assim quando desencanamos conseguimos do nada), farei uma horta em vasos mas depois conto em outra prosa, outro post, outrassss fotos. Já coloquei em um vaso agora é só esperar os dias de adaptação dedinhos cruzados.
Assim como depois conto o que aconteceu a semana passada, mas ou menos vai ser um de trás pra frente  os posts dessa semana.

Vai na casa dos "outros" e ainda traz bolo folgada, mentira, normalmente não curto muito trazer mas o cheiro e o leva Márcia, leva Márcia!!! ok ok ok, tá bommmm gentemmm.
Não tenho a receita, mas é daqueles normais, mas feito pela tia, coloquei doce de leite porque ando numa fase de quero doce doce feito caramelo.



 Domingo para curtir sem pressa, domingo para ouvir Vander Lee .
Domingo para aquele: a semana começarei por...
E que assim Deus nos abençoe e proteja.

Ahhhh não esquece!!! 
O horário de verão começou então acerte o seu relógio.
rsrsrs.
Por aqui não tem, mas sigo como se tivesse assim aproveita-se mais e rende-se mais.
Por falar em aproveitar ohhhh dia danado de bom o de hoje, lindooooooo.
Boa semana e obrigada pelo carinho!
Mais fotos e fatos durante a semana.