domingo, 1 de dezembro de 2013

Contagem regressiva em 3, 2, 1...


TODO MUNDO JUNTO em 3, 2, 1...: "Nossa o ano passou voando!"
Esse ano resolvi me entregar, fazer diferente (acho que andei lendo muito o ACQMVQ), eu sou fujona de datas gente, acreditem até do meu aniversário eu fujo. 
No Natal encontro um cantinho em casa pra ficar quietinha rs.
Mas estou em um momento tão em "prosas" com  Deus, tão "agradecida" pelas renovações, aprendizados, vencer medos, fronteiras que precisava deixar vir um pouco de dentro o como estava a alma nesse momento.
E ela está assim até HOJE, amanhã é um outro dia ok?! E como sabemos o amanhã à Deus pertence.
Mas enfim...a alma até esse presente momento tá assim aconchegante, rústica, leve e colorida.
Meu cachorro que esperava que fosse latir assustado ao ver a árvore armada, fiquei pasmém ele ficou encantando olhando, balançando o rabo. Creio que pensou: "A mamãe tá doidona! Já vi tudo rs au au"
Fui reunindo enfeites feitos em outros anos, os que fiz e farei mais para preencher as lacunas dessa menina verde e os poucos comprados esse ano.
Ahhh minhas Tildas amadas #queromais!!! As almofadas também.
Adoro cuidar da casa, ir lapidando aos poucos...talvez brincar de casinha?!
Por falar em aos poucos, quando colocar mais fotos neste post conto pra vocês, porque o trabalho continua.

 curiosidade: essa mesa/aparador linda, pesada, madeira mais que pura, estava descartada pela minha tia, abandonada no quintal, quando vi me apaixonei não larguei mais é meu xodó.



Você pode fazer Colheitas aqui.

Uma excelente semana, que muitos mais projetos de nossas listas se realizem antes da troca de calendário.
E que Deus nos dê saúde, e forças para seguirmos nessa louca vida.
Lembrando que primeiro vem a chuva e depois o arco-íris.

Ahhhh...
"Tudo o que você quer nessa vida está fora da sua zona de conforto" (Robert Allen)

Simbora sair dela para realizarmos.