segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Oiiii


Oi saudades desse espaço e das nossas prosas posteriores aos posts.
Tenho postado pouco ou quase nada.
Se as crianças tem o amigo imaginário, eu certamente tenho os posts imaginários...
Verdade, penso, converso, escrevo, corrijo...sabe aquelas boas conversas que enquanto se trabalha acontece?! Pois é, sou bem assim.
E essa semana que tem bonecos, me desligo completamente.
O calor chegou e o organismo já sentiu isso bem a semana passada, sono quando não se pode ter, e super ativa quando não pode mais fazer barulho pois o mundo dorme rs.
Mas nos próximos dias tudo será  colocado no devido tempo e as Colheitas seguirão viagem e as que eu fiz para o ateliê chegaram por aqui dando mais gás.
Final de ano e uma vontade de realizar ainda mais coisas e as principais que dependem de terceiros e certamente bate uma melancolia por não ter saído do papel.
Dias também de agradecimentos muiiiiitos e brigas com Deus ai Pai essa sua filha é acelerada demais, sabe aquele tempo que todo mundo fala inclusive você: Deus não demora, capricha! Pois é, ou eu sou acelerada além, ou tudo é muito demorado e bate muitas vezes um desânimo.
Mas confio que tudo já deu certo tsc tsc
Tenho passeado por blogs adoro e admiro "blogueiros" dedicação em vídeos, conteúdo, bem bacana esse aqui (dessa que vos escreve) é só para aquela sensação de sentarmos para tomar algo, sentir a brisa e deixar a prosa rolar.
Acho bacana quando recebo e-mails com "vocês", mas acredite aqui o trabalho flui a duas mãos para redes sociais, blogs amigos, desenhar, testar, fotografar, material, e-mails, Correios e prosas...e mais mais mais.
Hoje apesar de uma certa "moleza" consegui vir misturar um pouco os assuntos.
Também recebi um e-mail tão carinhoso de uma mamãe (Renata) que destacava que andava sumida esses dias.
Então é isso que cultiva, semeia, aduba, floresce e se colhe.
Cá estou obrigada pelo carinho.

Quando não me encontrarem por aqui estou lá pelo jardim