quinta-feira, 10 de abril de 2014

As minhas paredes.

 Sempre gostei de pôsteres, de coisas na parede. Mas sempre tive dó de furá-las.
Mas existe a fita banana da 3M e o Command3M que é muiiiito boa na fixação rsrsrs mas estes estão nos pregos.
Depois que conheci o saudoso Estúdio Cereja (sim porque ele está adormecido há mais de um ano) nem lembrei mais de furos, e depois que me joguei no ACQMVQ realmente liberei geral ao que se não der certo tinta resolve tudo rs. Só não podemos ou devemos passar em branco vontades e oportunidades.
Quem entra na minha casa automaticamente sai lendo e vendo minha coleção espalhada, calma não é uma galeria, mas o significado acaba chamando a atenção de quem visita.


Prefiro sempre emoldurar aqui na cidade. 
Então compro na internet, em passeios e imprimo em uma gráfica em folhas A3  de 1 a 4 em uma folha dependendo da finalidade. Mensagens que vejo no face, pinterest, blogs (abaixo deixarei alguns links).

Dessa vez foram impressos 2 por folha A3, medida das minhas molduras 36 x 26 cm (sistemática a menina será?!).
Esses optei pelo não uso do vidro e também em um estilo porta retrato, sem a fita atrás que sela/lacra a moldura impedindo de trocá-la pois quero fazer essa troca de vez em quando.

 (detalhe)

 Esses são os do ateliê

 Esses comprei no Estúdio Cereja (citado no início do post)

(minha coleção do Estúdio Cereja, ai ai ai gostaria de mais e mais)

 Esse uma cliente me enviou recentemente, AMEIIIIIII.

 Fiz o download no blog da Mulher Vitrola , a Renata também foi ilustradora de alguns pôsteres para o EC.

Segue a lista para comprar ou  se tiver download grátis aproveita se gostar.
tanlup, Revista Sorria enfim decore e vamos dar vida.


Faz ai porque sempre que posso faço por aqui.

Fica a dica ;)