segunda-feira, 7 de julho de 2014

XV Fenearte


E depois de 6 anos morando "para essas bandas" fui conhecer a Fenearte.
Agora entendi porque algumas pessoas já haviam (me) feito o convite ou perguntando se iria expor.
Gostei muito (fiquei com vontade de no próximo ano estar lá expondo) o espaço e localização (no Centro de Convenções), o estacionamento uauuuu um mar de carros, fila e espera de alguns minutos para entrar o preço R$ 5,00.
A entrada R$ 12,00 (de sexta a domingo) a feira com duração de 11 dias e pra visitar todos os expositores pra lá de centenas acho que tem que dedicar 2 dias rs. Mas nesse já valeu com bônus e créditos.
Artesanato de todas as partes do mundo e para todos os gostos e bolsos.
Não tirei fotos de mais e mais detalhes pelo tempo para aproveitar o passeio, porque acho "um tanto" chato tirar fotos dos produtos dá uma sensação de cópia.
Mas gostaria de ter tirados mais fotos da grandiosidade do evento, acho que um helicóptero para sobrevoar  rs.
E não subimos no mezanino que daria para ter tirado uma foto legal de cima. Mas imagina shopping em véspera de natal e multiplica por dois ou três.
Comprei mais galinhas para minha coleção de pingentes, ganhei uma boneca lindaaaaaa da minha cliente e amiga Katiane , comprei também cabideiros com flores de latão .
A diferença com a Mega Artesanal (que acontece em sampa) é que na Mega você tem a possibilidade de fazer aulas, comprar material.
A Fenearte realmente é uma feira a qual para quem expõe tem a possibilidade de fechar também negócio com revendedores, lojistas.
Sobre as peças como falei que tem de toda parte do mundo (e para todos os bolsos) é aquela... tem o rústico que é lindo, tem o sofisticado, tem o que ainda não se atualizou tanto, tem aqueles mal acabados (não curto muito) existe uma diferença entre o rústico e o mal acabado.
É de encher os olhos e pirar um pouco.
Nem todos vendem pela internet uma pena!

 Entrada
Pra quem gosta de Chita momento tenso esse, imaginei uma amiga que é apaixonada.

Escolinha de Arte

Ótimo para as crianças não ficarem exaustas e os adultos aproveitarem melhor você paga R$ 10,00 por um período de 1:30hs e lá elas pintam e brincam.

A homenagem tema deste ano foi o Mamulengo

Local:
Fenearte (de 2 a 12 de Julho)
Centro de Convenções em Olinda/PE
Próximo ao Shopping Tacaruna e ao lado do Chevrolet Hall