domingo, 9 de novembro de 2014

A Ana...


"Oi Marcinha, mais uma vez obrigada pelo seu carinho, bom gosto e capricho! Adorei tudo. (...continua) Obrigada. Bj"

E o título dos 3 e-mails: 
"Minhas Adoráveis Colheitas", "Lindas e Coloridas Colheitas" e "Colheitas Recebidas e Admiradas"

Um ano que ela chegou ao "jardim".
Um ano de várias Colheitas.
Segundo ano que ela escolhe a temco para presentear amigos e familiares no Natal.
O bom de trabalhar com acessórios para idades, públicos e utilidades bem variados.
Na mais recente Colheita  ela foi visitar a loja e o menu estava com a ordem alfabética bagunçada e ela me enviou um e-mail "Marcinha tá fora da ordem (etc e tal)!!!" corri lá e organizei. Como trabalho sozinha (ops com Deus) então muitas vezes algo se protela, se acumula ou deixa pra lá. Mas com o recado da Ana que já conhece entendi que poderia atrapalhar outras pessoas também, ou seja super bem vinda a observação.

Mas enfim...o post de hoje vem com uma carga de emoção muito forte, almocei e pelo celular vi que tinha mensagem de e-mail abri mas as palavras dela, fotos e aquela dedicação de arrumar tudo em um cesto, dedicar tempo do seu domingo, realmente não tem como não chorar e correr para responder de imediato.
Amo ter oportunidades como esta de contar e o principal agradecer.
Tenho muita gratidão por poder viver momentos assim ao longo desses 7 anos (completos 05/11/14) de dedicação e o viver de artesanato.
Ana obrigada por me permitir fazer parte, por me incentivar, pela confiança, pelo lúdico de usar o termo "Colheita" e dessa forma temos nossa história para contar, guardar e sentir.