terça-feira, 30 de junho de 2015

"Querido blog..."


Querido blog...saudades da tua calmaria, da liberdade que você proporciona que sempre acaba prendendo ou levando a outras prosas além (daqui).
Gosto dessa coisa que não obriga à curtir, comentar, ter, ser e que por fim acaba prendendo mais.

Quase dois meses que cá estive, a última vez foi no aniversário da minha mãe que já foi um dia pra lá de corrido, depois o corre corre já conhecido se "quadriplicou" rs mas confesso que gosto da correria, quando finda o dia é certeza de sono gostoso.

Os dias estão sendo bem dedicado ao encantos do Jardim Secreto , depois dessa apresentação vieram tantos e tantos e tantos outros 
Fiz uma parceria linda e das boas surpresas da vida com o Skoob, tão bom algo que você gosta, admira e de repente lá estávamos nós em um trabalho tão gostoso. Um brinde as surpresas, realizações e a mais uma boa parceria.

Não sou muito de falar da vida pessoal mas aconteceram tantas e tão boas surpresas, daquelas que nunca se imaginou talvez por achar impossível mas eis que Deus concede de uma forma emocionante, onde a palavra gratidão ainda é pequena pra tamanha "gratidão". Das coisas boas da vida que não podemos tocar apenas, sentir sentir sentir.

Sobre o mundo continua complicado, de dar medo, de achar que o melhor é a paz do lar doce lar, da vida off com amigos e vizinhos. De pintar sempre que possível com a minha mãe o livro de colorir, o mesmo que o Zeca Camargo (que gosto tanto) em um discurso recente se perdeu um tanto no contexto do seu texto.
Sinceramente sabe quando uma coisa chega na hora certa, pois foram esses livros que acabou ajudando a minha mãe a tirar o foco de algo nada bom.
Uma liberdade de expressão mal utilizada

Saudades da internet de outrossss tempos onde se lia mais além de uma foto, aonde se respeitava o espaço e trabalho alheio por exemplo. Onde nos moldávamos a casa (site) que visitávamos e não essa bagunça e auê que tem se tornado, como costumo falar "urubutização".

Vambora no silêncio e no foco bom do trabalho, no agradecer pelas boas amizades, por quem passa aqui ou acolá, pela paz que se faz presente.

Tchau Junho e obrigada pela sua intensidade, pelos bons ventos e inesquecíveis momentos.