quarta-feira, 2 de setembro de 2015

É big é big é big é big é big !!!


Então a semana passada foi meu aniversário (27/08) mais um ciclo encerrado e outro inciado \o/
  já sabemos que é assim
Este ano acordei naquele pique de celebrar, celebrar o aprendizado, as curas, as provações (sim essas nos fortalecem), o amor, a amizade enfim todo o ciclo 2014/2015 teve seu "Q" de atenção aos detalhes da vida, o que cada dia vivido e acontecimento tinha para ensinar.

Mas agosto foi tão corrido que passou que não senti e fiquei me devendo um piquenique assim como o da foto.

Ao longo do dia quantassssssssssss mensagens fiquei bobona mais do que já sou , e a noite o coração acelerou, ganhei uma festa surpresa. Gente quanta emoção!!! Sei lá, explicar o que são pessoas dedicadas horas em fazer coisas e mais coisas, além de suas obrigações diárias. É lindo demais ser lembrado, A palavra "Gratidão" se torna pequena mas é a que resume toda a emoção e momento.

Bom pela manhã, antes de tudo isso ai fiz alguns cupcakes para o café e lanche.

Peguei um prato pequeno, botões e cola quente

Colei ao redor do prato.

E pronto!!! 

Postei uma foto de bom dia no Instagram
Como foi colado com cola quente (também poderia colar com a cola de contato) depois os botões saíram de boa. 
Para uma fixação definitiva optaria pela Super Bonder

Bom já sabem quando tenho alguma dica para compartilhar deixo no faz ai...eu faço aqui 

Mais uma vez obrigada a todos que fizeram este dia inesquecível.