terça-feira, 20 de outubro de 2015

Olha o passarinho!!!


Sempre que faço lembro da Ana (fotógrafa) que foi a cliente que fez a minha vontade, pesquisas e anotações saírem do papel (em janeiro de 2014)
Foi quase que transmissão de pensamento.
A Ana procurava algo para guardar o equipamento mas que ao mesmo tempo tivesse uma estampa mais leve feminina.
Ontem ao postar foto dela (mochila) no Instagram marquei a Ana para contar que ela continua por aqui, e das alterações feitas para deixá-la ainda mais fofa e útil. Estas alterações foram: a espuma mais densa que estrutura ainda mais, alças fofas e o tamanho também (5 cm a mais comparando com a primeira produzida)

E ela respondeu:

"Fico MT feliz em saber !Eu que agradeço pois VC aceitou meu pedido com tanto carinho,e que fico mt feliz que tenha dado tão certo e hj ela faz tanto sucesso!! Amo a minha mochila,uso ela pra diversas situações !!!Tenho outros projetos ,e sempre naquela correria ,mas preciso sentar c calma e Te mandar umas ideia q tenho ctz que VC fará com todo carinho e competência e ficará lindooo!!!💜😊😊💜💜"


Muito muito muito feliz com isso. 
Ela ao longo desse tempo já enviou ou marcou a temco em várias fotos.

O legal é que é uma mochila normal, com um tamanho bem bacana (43 x 33 x 15) e tem uma estrutura para que protegido o equipamento.


 Bom você monta de acordo com o contorno e equipamento que vai transportar. 
Na ilustração abaixo podemos conferir bem isso.Na primeira foto como monto por aqui e na segunda foto uma das montagens feita pela Ana.



Em uso normal ela possui o bolso interno grande que comporta notebook ou outro material.

Tem bolsos nas laterais.





Mais uma vez com o coração acelerado por ver mais uma "filhota" pronta e por ai.