quinta-feira, 26 de maio de 2016

E então...


...é feriado, estava ensaiando um post pessoal (diário), daqueles que tanto digitava por aqui e aproximava tanta gente, recebia tantas histórias por e-mail. E ao mesmo tempo pensando a não, ninguém quer mais ler pensamentos tolos, soltos enfim, com tantos vlogs, blogs, tecnologias, youtubers quem quer ler blog como antigamente?! 
Mas estava com esse desejo de dedilhar um pouquinho.
Acessei há pouco as estatísticas de visita (já que o blog anda um tanto empoeirado) tadinho   e vi que as visitas mesmo que não tenha postado com frequência continuam. Saltitei gente, sério mesmo.

Esse ano tá intenso né?! De pensamentos, de sentimentos, preocupações, resoluções, buscas, encontros e desencontros. 
Sobre o 8 ou 80 tá no 80 do medo ao amor só dá 80 (gzuissssssssss que arrepia).

Estamos todos de olho no rumo da nossa economia e do nosso lindo e judiado país.
Ando assustada, como as redes sociais deixaram uma parcela da humanidade "dona da razão" né?! 
Apontando dedo, sendo delegados, juízes, comentários em páginas de celebridades, revistas etc etc de assustar. Na verdade não existe um expressar de opinião e sim um impor opinião.

Este ano notei que tornou-se hábito na minha vida parar em um determinado momento do dia, mas parar mesmo tuuuudo e ficar um tempo orando/rezando, conversando com Deus. Observei também que tornou um hábito natural entre amigos queridos o orar/rezar uns pelos outros. 
Tai " Orar por alguém é um ato de amor". 
E confesso quando alguém diz que faz isso por mim me sinto a pessoa mais privilegiada do mundo. Ou seja, ninguém tem tempo pra nada e quando alguém diz que dedicou um pouco de seu tempo a um gesto de amor é bom demais.

Tenho lido bem menos do que de costume, cansaço, preguiça, preocupações, falta de foco. 
Pois é, sempre tão a risca com tudo que me cerca, tenho permitido falhas (comigo) propriamente dito rs.

Internamente tô tão acelerada e externamente me sinto desacelerada, Isso tem sido algo um tanto positivo.

Tô falando que 2016 tá diferente ?! 

No ateliê tô amando ter o crochê tão presente, ahhhh como amooooo. 

E o carinho da frequência em voltar a lares já visitados. Tão bom quando nos ligamos dessa forma. É como passar a conhecer o caminho, se sentir em casa, estreitar laços, ter mais liberdade.

Por falar nisso, adoraria interagir mais nas redes sociais, mas como faço tudo sozinha (com Deus) não consigo ainda ficar tanto de "bate trololó".

Muiiiita Gratidão pela parceria com a Compactor e mais um ano com o Skoob .  Sem esquecer o carinho da Círculo Produtos e mais um ano com posts colaborativos para o ACQMVQ.
É tão bom quando empresas que gostamos nos encontram.

Acho que ficou bagunçado (post) mas ao mesmo tempo tá resumido um tanto bom desses sentimentos guardados.

Bom que Deus continue a ter paciência conosco e que possamos ouvir Sua voz nesse barulho que nos cerca.

Um abraço apertado e nos encontramos,

temcolheita@gmail.com / www.temco.com.br