terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vamos!!!


Pois é, última semana do ano.

Já te agradeço pela companhia por mais um ano. 2016 foi um ano que quis riscar muitas coisas de listas feitas no passado e consegui. Usar mais materiais que já estavam por aqui comprados e guardados, organizar arquivos, evitar o consumismo enquanto no desse conta do que por aqui já estava. 
Foi um ano sem dúvida mais voltado para vida pessoal. Ahhh e como foi!
Coisas boas e também uma tonelada de aprendizado. Creio que por ai também né?
Vale a frase:
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser"

Para 2017 não quero expectativas, porque elas costumas nos frustrar um tanto bom.
Não quero esperar algo para um post perfeito por exemplo, não quero muito o amanhã, quero o HOJE definitivamente é isso.
Quero estar e ser PRESENTE ao que quer que dedique ou a quem me dedico.

Quero escrever mais aqui, esse ano o desgaste físico, espiritual e emocional foram grande, mas também pela ausência foi quase um ano sabático rs.
2016 foi um ano de muiiiiiiiiitas conversas com Deus, de sentar, ajoelhar, me jogar em Seus braços e abraços. Faça isso também é uma experiência INCRÍVEL. E isso vou continuar e levar pra sempre.
Não li muito, e isso é lamentável. Realmente não por falta de livros ou vontades mas por falta de pensar em mim, olhar para mim...fiquei em falta com o "EU".
Já em dezembro tantas coisas descortinaram-se, um estalo aconteceu e pareço estar vivendo o que não vivi o ano inteiro. Por mais "ACORDAAAA MENINAAAAA".

Para 2017 dedicar mais o tempo ao "EU", me levar pra passear, dar-me coisas e momentos que gosto, continuar dando ainda mais valor ao simples, ao que recarrega a alma e é combustível para o seguir.

Hoje 27/12 já vou desmontar a árvore, nos próximos dias pretendo ir ali e quero deixar tudo engatado para na volta trabalhar, prosear, estar mais aqui, ai e por ai.
E também aproveitar para acostumar com as novas lentes, grau...tá sofrível essa adaptação.

Eiii obrigada por sempre passar aqui, por esperar um post, uma prosa.
Desculpe-me por esta ausência por aqui.
Não vou prometer porque prometer dá preguiça de cumprir rsrsrsrs mas SEREI e ESTAREI OK?!

Um superrrrrrrrr 2017 e viva o seu EU para conseguir ser mais nós, vós...eles.

Beijos,