domingo, 12 de março de 2017

Sim, eles fazem crochê.

Imagem GNT

Você viu o programa Tempero de Família (GNT) 09/03/17?!

Claro que é comum vermos homens bordando, crochetando né?!
Se você ainda acha coisa de outro mundo ou não viu, clica aqui e o Google tem um monteeeeee  de imagens.

Fiquei encantada com o lugar (Lajedo do Marinho), as histórias da dona Maria Lúcia Brito (Tecelã/Museu do Tear) e também das Crocheteiras do Lajedo do Marinho.

Só desejo que venha a chuva logo logo logo.
"não chove há 5 anos!"

Apesar da seca, a paisagem é linda em meio as pedras.

E teve também o Rodrigo Hilbert fazendo crochê, ele conta que aprendeu a fazer os pontos com a sua mãe (dele).

O programa passou que eu nem senti, super rápido.


Me bateu uma super vontade de conhecer, e pelos meus cálculos nem estou tão longe assim (em PE), pelos meus cálculos 1:40....2:00 de viagem.
Quem sabe um dia, ou talvez logo, ou venha uma oportunidade sem muito pensar rs.
Joga para o universo rsrsrsrs.


 Imagem GNT

Imagem GNT

O crochê é aquela arte que quando você começa a fazer só pensa em fazer.

Beijos e boa semana.
Se assistiu ou vai clicar no link e assistir depois me conta:
temcolheita@gmail.com