segunda-feira, 17 de abril de 2017

Tem Leitura: O Milagre da Manhã

 Escritor Hal Erold - Editora  Best Seller 

Oieee tudo bem no feriado de Páscoa?! 
Por aqui, fiquei na cidade. Dediquei tempo ao nadismo, a cozinha, a fazer alterações na minha rotina (o papo de hoje inclui isso), me levei pra jantar gosto de dedicar um tempo à minha pessoa (alguns amigos reclamaram pq fui no japa e japa é o queridinho). No domingo já saí para almoçar acompanhada rs...teve ótima prosa, depois costuras enfim o dia era livre como uma redação e fui preenchendo com motivações e vontades ao longo dele.
Ahhhh antes de começar de fato a prosa de hoje, agradeço as visitas da semana passada. Como foi bacana ter assuntos durante toda ela. Que bom que gostaram, eu também confesso que amo. 

Mas vamos falar sobre esta leitura?!
Semanas atrás navegando no youtube e vendo vídeos sobre organização, administração de tempo (aquele assunto que quem passa por aqui sabe o quanto amo o assunto e a prática).
Pois bem, me deparei com este vídeo da Fran Guarnieri e como gostei, era curto deixei rolar e exatamente a partir do minuto 6:30 (pra quem tem pressa) ela começou a falar sobre o "Milagre da Manhã" e as mudanças que ele havia lhe proporcionado. Fiquei curiosa, já pausei, anotei e joguei no Google e veio claro aquela enxurrada de informações, cliquei em mais um vídeo , depois comprei na Amazon.

Onde cliquei todos elogiavam, idem nas avaliações dos clientes da Amazon. 
Chegou...devorei. Li meu resumo, fiz muitas anotações, e sim aceitei o desafio do livro. Fiz readaptações na rotina. O que nem vai alterar tanto assim no meu caso.
Ele não te prende ao faz tal horário, você é quem vai adaptar ao matutino, vespertino, noturno.
Já repeti aqui em "trocentos" posts que tudo depende de sairmos da nossa zona de conforto. O bom de ter escrito isso é que quando a procrastinação bate à porta lembro do conselho e ativo os super poderes.
Como trabalho sozinha e gosto de fazer milhares de coisas além do trabalho, busco sempre estudar, agregar o que vai melhorar minha vida. E falei também em outros dois posts que peguei 2017 pra me "lambuzar". Se cuido de TODOS os setores da vida isso só vai me beneficiar. Hoje consigo fazer muiiiiiito mais coisas e me sobra também muiiiiiiiiiiito mais tempo isso tanto para a vida pessoal quanto a profissional.
Nos últimos anos estava abandonando a agenda no mês de fevereiro e partia para o meu bom e velho bloco de anotações, hoje tenho planner, bullet journal, cadernos de listas/organizações e o diário na maior motivação. E só resolvi contar isso aqui porque já virou hábito. E quando se torna hábito é maravilhosooooo flui automaticamente. Guarde esta palavra "Hábito".

O livro mexe, parece que o escritor está tendo de fato uma prosa, você se auto avalia, quer se dar uma chance. Imprimi também o material extra informado, li, fiz os exercícios e agendei o que será feito daqui seis meses (bora chegar lá dona Márcia rs?!).
Compartilhei os vídeos dos links acima na minha linha do tempo do Facebook, resultado: 5 amigas compraram, recebi fotos (me senti a vendedora involuntária rsrsrs fiquei feliz e supresa).
O Hal Elrod conta sua experiência pessoal, suas limitações e o acontecer...
Aborda o que chama de os "Salvadores de Vida", sobre o desenvolvimento pessoal nas primeiras horas da manhã. Se decidir ler, te dou um conselho que me fez bem. Leia sem pré-conceitos, deixa rolar a prosa. Depois do prazo do teste volto pra contar a minha experiência (pessoal) ok?! E se você quiser compartilhar algo me escreve: temcolheita@gmail.com

"A vida começa a cada manhã".
(Joel Olsteen)


Sobre leituras vou compartilhando no tem leitura.
Na categoria papelaria você encontra diversos itens para te acompanhar nas leituras.

Uma semana de boas Colheitas para todos nós!

"Não importa onde você está na sua vida neste instante..."
(Hal Elrod)