segunda-feira, 22 de maio de 2017

Oficina de Costura


2017 tem sido de fazer acontecer, de testar, de colocar em prática pedidos feitos como este.

Recebia pedidos, sugestões para cursos e etc mas só de imaginar a trabalheira, timidez, encaixar onde, como e quando deixava passar.

Em um desses encontros e prosas ela falou que havia comprado uma máquina mas que nada sabia e que eu poderia ensinar. Eu com todas essas mudanças esse ano por aqui brinquei e falei algo e ela depois me cobrou o acontecer.
Resolvi arregaçar as mangas e colocar em prática. 
Não queria nada como um curso que me matriculei outro dia onde a professora é uma costureira muiiiito boa porém a infraestrutura pecou. Máquinas não funcionavam, mesa balançava, estética bagunçada enfim...

Por aqui planejei, anotei toda a pauta, teve presente, lanche (coffee break), prosa sobre organização, materiais, empreendedorismo mesmo que ela não pense em ir por este caminho e tenha outros planos. 
As horas foram maravilhosas das três programadas nos estendemos em uma a mais.
Estão sendo planejados outras oficinas com outros materiais e temas como por exemplo fuxico, decoração, bordado e estarei divulgado pelas redes sociais da temco. Então se você mora em Timbaúba/PE ou próximo aguarde a divulgação. Ou já escreva temcolheita@gmail.com contando algo sobre você e qual a técnica que gosta que quer aprender mais um pouco.




É maravilhoso quando damos o tal primeiro passo, tiramos do papel, damos vida.
Super grata pela Rayane que de uma conversa a vontade dela é tanta em aprender que me fez fazer acontecer. Não imaginava que seria tão bom e não seria um bicho papão. Ainda bem que tem mais porque ficou com gostinho de quero mais.