segunda-feira, 19 de junho de 2017

Tem leitura: Minha Rendição


Mais um que me pegou desde o primeiro capítulo. E apesar de ser uma "euquipe" no ateliê o que torna o tempo uma preciosidade o li em uma semana, E tô feliz também que junho já começo minha terceira leitura (livro MINHA também faz parte dessa série). Super orgulhosa dessa pessoa que vos escreve rs. Qualquer minuto que não esteja trabalhando, administrando a vida pessoal, casa, estudo o sono e o cansaço tem pegado de jeito. Então ter um livro bom é maravilhoso para fazer esse enlace perfeito entre tempo e leitura.

Maravilhosa essa série (Segredos) escrita pela Cinthia, é tão possível e tão próxima de acontecer a qualquer um, que nos faz refletir, aquele: "E se fosse comigo?!" Porque afinal pode acontecer. Tem amor, família, relacionamentos, conflitos internos e externos, felicidade...é vida. Clica no link que deixei acima do Viciados em Leitura que a resenha feita pela Bia tá perfeita.

E sobre a Cinthia desde que conheci seus livros a chamo entre amigos de "Tia Nick" brasileira (relembrando Nicholas Sparks).
Tem que ler com o pacote de lenço ao lado.



Já tinha o o e-book adquirido na Amazon e depois comprei o livro físico direto com a Cinthia e olha quanto carinho "autografados". Autografados?! Sim...aproveitei para comprar todos os já impressos escritos por ela. 







Se comprar ou ler me conta.
Depois volto para compartilhar mais do que tenho lido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário