terça-feira, 25 de junho de 2019

Tem Leitura: Dois a Dois



Tenho demorado para ler romances, antes eu escreveria tenho devorado romances rs.
Continuo gostando e muito, mas os livros de desenvolvimento pessoal ou algo sobre organização me prendem e fazem devorar a leitura.

Neste feriado aproveitei para ler Dois a Dois, tenho todos lançados no Brasil pelo Nicholas Sparks e quero ler os que destes ainda não foram lidos, não faltam muitos.

Dois a Dois dos que já li e solucei de tanto chorar, me surpreendeu por ser um livro muiiiito extenso  (501 páginas) mas não ser tão intenso quanto os outros. Acho que daria para contar a trama com metade das páginas, mas ao mesmo tempo por essa leveza acabou prendendo, jurava que iria abandonar a leitura e nem acreditei qdo esse pensamento me tomou, mas por se tratar do "tio Nick" vamos ficando pq é certo que surpresas virão.

E na leveza e na zona de conforto do Russ vimos o seu mundo e quase vida perfeita desabar, vimos ele vencer suas inseguranças, ter resiliência quando a vida profissional parecia não ter luz no fim do túnel, o reencontro leve com o passado, a trilha linda construída com a pequena London e por ai foi fluindo o tal "Coragem é ir com medo". E foi isso que acabou nos fazendo querer saber um pouco mais de um e de outro que fazem parte deste laço familiar.

Sim choreiiii. Recomendo a leitura pq existem boas reflexões no decorrer da trama.

 A ressaca literária foi leve pq o desejo de devorar imediatamente os outros dois que estou lendo está grande.

Compartilho abaixo alguns produtos para proteger e acompanhar suas leituras por ai!




A case para leitor digital/e-reader já é querida e bem funcional, tem dois bolsos internos para colocar o carregador ou outro acessório e o bolso também serve como apoio de uma das mãos na hora da leitura. Além de proteger claro!

A case dupla é como uma necessaire/pasta só que tem bolsos dos dois lados o que facilita para organizar melhor o material que pode ser livro de um lado e agenda e canetas do outro, cabe também o leitor digital e você pode fazer a adaptação de uso que for funcional pra você.


 E tem também a sugestão do estojo marcador  que abraça o livro, caderno e você pode colocar o celular, as canetas ou até mesmo o óculos. Já anota ai como sugestão de presente na sua lista de amigo livro, amigo secreto, presentear alguém querido.



Obrigada pelo carinho de sempre e pelas visitas mesmo quando o blog não é atualizado vocês continuam passando por aqui. Muiiiito obrigada mesmo!

As leituras da temco por aqui compartilho no Tem leitura!

E no instagram na hastag #temleituratemco