terça-feira, 6 de agosto de 2019

Tem leitura: Roube como um artista


"Carregue um caderno e uma caneta com você aonde quer que vá. Acostume-se a sacá-los e a tomar nota dos seus pensamentos e observações. Copie suas passagens favoritas dos livros. Grave conversas que ouviu por ai. Rabisque enquanto fala ao telefone".

Aquele título (cheio de tabu) que me surpreendeu tanto quanto "A sutil arte de ligar o foda-se" (Mark Manson), inclusive o li o ano passado e preciso compartilhar a leitura por aqui.
O conteúdo surpreende de forma super positiva.
Leitura gostosa que flui rapidamente e a caneta marca texto trabalha incansavelmente rs. E o bom dessas marcações?! A referência posterior para motivar e aguçar a caminhada, o seguir. E também para aqueles dias e fases "borocoxôs". Essa é daquelas leituras que se quer fotografar e compartilhar essas páginas marcadas, mas pelo senso e respeito a obra deixamos a dica: Leia!

"Comece o negócio que quer gerir (...), escreva os livros que quer ler, crie os produtos que quer usar - faça o trabalho que você quer ver pronto".

Não é que seja a inovação, a fórmula "secreta", mas da forma como são abordados os tópicos o torna um guia prático e uma pronta referência.






Esse é um dos modelos de marcadores da temco, já o apresentei aqui.
Ótima escolha como estojo para colocar os itens amigos na hora da leitura (canetas, post it e cia).



Sobre leituras vou compartilhando no temleitura
Quer comentar algo sobre este post?!