quarta-feira, 5 de maio de 2021

Planejamento Mensal de Posts


Organização, assunto que amooooo compartilhar e não é segredo rs.
Porque é algo que já faz parte da minha natureza, é algo que realmente amo e 
sei de todos os benefícios que proporciona. Assunto para centenas de posts.

Meses atrás recebi uma caixa do Clube Skoob, o clube de assinaturas do Skoob  
na caixa vem livro e diversos itens (surpresas) relacionados ao tema do mês.

Nesta caixa especialmente veio esse bloco e meus olhos brilharam. Por coincidência, na época estava fazendo o Curso de Organização Pessoal e Planejamento com Propósito da Leilane Verga, simplesmente o match perfeito.


Optei por utilizá-lo no blog que estava em uma pausa longa, pensava em não dar continuidade após anos, mas como as visitas são frequentes fiquei com o coração apertado. Em tempos de tantas redes sociais e assuntos que vem e vão a todo instante me senti privilegiada com o carinho das visitas.
Foi então que resolvi organizar as pautas separadas do meu planner, e foi a melhor escolha que fiz. 



E assim fui anotando as pautas que seriam abordadas ao longo do mês, como datas comemorativas, leituras, produtos, diário pessoal... 
E o resultado de todas essas anotações que hoje você visualiza, podem ser conferidas ao longo do mês de abril aqui no blog.
Estava com muita vontade de compartilhar, mas gosto de esperar o resultado, de realmente testar, de virar hábito antes de qualquer coisa.

E para os textos, tenho um caderno específico para isso, faço os textos no caderno e depois passo para o blog, exceto esse que estou fazendo diretamente, sem o lado analógico.

Não tenha dúvidas do quanto anotar ajuda no realizar. 
Sim, por mais que leia, estude e compartilhe ainda me sinto uma aprendiz nesse tema. Mas o pouco que sei e pratico faz uma diferença gritante na minha vida. 

Espero que te motive e incentive em algo que pensa fazer. Passe para o papel, planeje os passos.
Sei que esse assunto você vê em diversos lugares, mas também sei que as vezes precisamos do exemplo de alguém que seguimos e temos confiança para colocar em prática.

Se fizer ou se precisar de ajuda em algo me escreve.


E de tanto amor pela necessaire ela acabou virando estojo para ficar mais colada por aqui.

Até o próximo!

Marcinha

PS - As pautas de maio estão prontas e aparecerão por aqui ao longo dos dias. Devido alguns lutos as publicações foram pausadas embora já organizadas.