sábado, 30 de março de 2013

Descanso e ...




trabalho... 
Sim, em dias de feriado quando não se passeia se faz essa dobradinha.
Hoje concluí um trabalho fofo que logo farei um post sobre ele. E depois da missão "Colheita" concluída automaticamente vem o sentir que é hora de desmontar tudo limpar, lavar e ter um ambiente gostoso sempre para trabalhar.
Sim tenho bastante digamos "trecos", mas ter uma caixa organizadora para cada tipo de item ahhhhhhhh é bom demais e faz toda diferença, é o conselho que dou e deixo. 
Se limpa, organiza, lava com mais praticidade e coragem também rs.
E devagar foi assim que fiz, desmontei o ateliê lavei e está pronto para as novas "plantações".
Literalmente também lavei a grama, o cenário aonde fotografo ao qual leva um pouco do que gosto: o rústico, a paz, os cestos e sim desmontei e lavei a grama. Acho que vão se lembrar de uma frase velhinha velhinha mas que diz que temos que cuidar bem da nossa grama ao invés de ficar olhando a do vizinho rsrsrsrs pois é. Mais um bom conselho a seguir, deixo a dica.
Cuidei da casa, almocei já no meio da tarde, curti um pouco da rede ao som da Marisa Monte, descansei, pensamentos voaram, descansaram se refizeram.
Hoje me permiti dormi até às 8:30hs e realmente chego a conclusão que não é o fazer nada que nos faz descansar (ajuda claro), mas a boa diferença em tudo é uma boa noite de sono.
Ela hoje fez toda diferença, e mesmo começando tarde o meu dia, e seguindo devagar ele rendeu pra tudo.
Outra coisa super bacana é contar um pouco por aqui, um breve resumo. Confesso que os posts que mais gosto de fazer são esses que se conta os bastidores, os sonhos, a base...
Desejo á você essa paz, tranquilidade um domingo de Páscoa gostoso em todos os sentidos da alma e da vida.