quarta-feira, 20 de março de 2013

Tão amada "joaninha" !

 Difícil resistir a este olhar?! rsrsrsrs
Ela encanta nas festas, e principalmente nas comemorações de 1 aniversário.
O catálogo de lembrancinhas do ateliê vem sendo montando aos poucos, além do que está na vitrine, você tem a opção de sugerir um orçamento para um projeto que tenha. E sendo este concluído entra como opção para assim também aumentando o catálogo  (clique no link acima para conhecer os detalhes).
A "joaninha" é sem dúvida a lembrancinha mais requisitada e "colhida".

 E ela chega assim fazendo uma divertida bagunça no tons verde, vermelho e preto.
Espalhando círculos (muiiiiiitos fuxicos), laços, fitas e outras coisitas a mais.

(acompanhe as fotos)
 Depois de tudo pronto não parece o tempo que se vai na produção, na bagunça organizada que se forma. O processo é mais ou menos este: unir materiais, cortar os círculos, fazer os fuxicos, as cores dos tecidos são utilizadas de acordo com a disponibilidade do mercado ou vermelho de poá preto (um tanto raro de se encontrar) ou vermelho de poá branco (e podemos fazer em outras cores também ...hummm louca pra fazer)
Gosto de usar as tintas para tecido da Acrilex, o lápis verde Evolution da Bic (além de ser uma boa marca, ele é duro na queda, o verde dá um tom bacana, usado também nas nossas tulipas), uso o preto quando não encontro a primeira opção. E dessa vez meu estoque acabou, nas papelarias da cidade também zerado o estoque nessas horas bate saudades de sampa , mas fiz uma gostosa viagem, encontrei alguém especial como mencionado no post anterior e abasteci o ateliê \o/.
As tags da Tuty que dão um toque de delicadeza (a Thiara nos presenteou com alguns temas/tags). Aproveita e conheça a loja, você vai se encantar e ter praticidade, delicadeza nas cores e organização para qualquer tema escolhido para sua festa.

Depois é só montar, embalar e...
 (ahhh essa parte é apego e paixão total)

 Com o kit customize (nova opção) você faz a festa e vários itens

Eu quero um cesto assim também. #euquero

Agora esta "Colheita"  e essas pequenas lindezas seguem viagem

Obs: Referente as marcas/empresas mencionadas é como sempre falava no ateliê Coisinhas de Marcinha, quando gosto ...gosto messsssmo (não se trata de publieditorial).