terça-feira, 19 de março de 2013

Tem Colheita!


Para este dia pra lá de especial ainda fui à Recife (cada viagem me apaixono mais, conheço mais um pouco, porque quando me mudei era uma graça me perdia em todas as idas ao centro) repor material, comprar materiais para novas "sementes" \o/. Visitei o Mercado São José que adoro sua história, o centro de Recife que adoro de terça a quinta (super sussa para fazer compras + transito mas também tudo pode mudar né?! rs)
Mais uma vez na Art Fil que vende tecidos de grandes empresas têxteis, tais como: Eva e Eva, Fernando Maluhy, Estilotex, Telanipo, importados e etc...
Conheci finalmente minha querida amiga e artesã Fafá Cândida (esquerda, trocamos mimos mas não fotografei #ainda) depois de 5 anos de amizade virtual desencantamos.
E estrada sempre nos proporciona paisagens e momentos únicos. Cada dia me apaixono mais (2).
Cheguei em casa e tinham vários e-mails cheios de surpresas, fotos que postei na Fan page e neste dia pra lá de especial ainda teve post especial no blog da querida amiga Shi direto das "Colinas" que inclusive anuncia no post que faremos uma surpresa para vocês em Maio, acho que tá virando tradição pelos menos nos últimos anos estamos nos unindo uma vez por ano para comemorarmos a amizade e o amor entre ateliês, detalhe sem combinar quando vê já tá no ar.
Aliás meu post hoje está meio blog da Shi, tudo bem muito longe daquele encanto todo, em layout, fotos e escrita mas tá meio #beijooutrotchau (aliás não recomendamos cópias somos mais livres quando tudo tem de fato nosso eu)


Beijosssss e obrigada por TUDO!!!