quarta-feira, 8 de maio de 2013

Para marcar 07/05...


Ontem no meio da tarde e com o ritmo normal de trabalho e etc, fui me abaixar para fazer algo e ao levantar senti uma fisgada na coluna e travei...não consegui levantar.
Me arrastei até a escrivaninha aonde sempre deixo o celular na ponta (que sorte!!!), liguei para minha mãe, minha vizinha e me arrastei até o portão para aguardar o "socorro" rs, me sentia aquele canudo articulável.
Bom o jeito foi chamar a ambulância e segui para o hospital, o problema era sentada conseguia ficar somente com a perna esticada, não conseguia ficar no formato cadeira.
Enquanto aguardava a médica, comecei ali na cadeira de rodas a fazer massagem na área afetada, como falei me sentia um canudo articulável com problema e como conhecemos um pouco o nosso corpo (embora jamais tenha passado por tal experiência) sentia que se esquentasse aquela região facilitaria, como colocar óleo em ferramentas (bem por ai).
Consegui então apoiar os pés no chão e com mais um pouquinho ficar em pé e também estava preocupada em liberar a cadeira de rodas, pois é, sou assim só falo "aí" quando a dor está realmente insuportável, e sei da situação pública no nosso país então sim sim sim...pensei nesse detalhe.
A médica atendeu receitou duas "bazucas" (injeções) e uma caixa de comprimido.
Minha mãe achou melhor passar à noite na casa dela, e agora cá estou de volta, devagar tentando pelo menos até a dor partir, acho que até amanhã estarei zerada.
E vamos que vamos né?!  
Afinal, se for recordar o ontem, vou puxar da memória o estado de cada paciente !!!
Beijocas... e aos meus amigos que carinhosamente enviaram mensagens e deixaram recados OBRIGADA mais que especial, a distância nessas horas passa a não existir.