sexta-feira, 28 de junho de 2013

...


Este ano ela tem dominado \o/, e a cada "Colheita" fechada a sensação é: estou fazendo pela primeira vez.

Sempre por um detalhe que se muda, acrescenta e a costura fica ainda melhor.
Essa sensação de ter o que aprender, reforçar, renovar a cada vez que se começa o dia de trabalho é muito bom, o que se faz sempre como se fosse a primeira vez.
É como quando estamos apaixonados, ou diante de uma realização. A mágica e o que explica o momento é sentir borboletas no estômago.
Nos quase 15 anos de aviação era essa sensação, a rotina já sabia qual seria, mas todos os dias tinha o frio na barriga porque sempre tinha o inesperado.
Essa semana que passou foi dedicada à elas que já estrelaram 2 posts este ano aqui aqui (vale conferir os momentos).

Alguns dias atrás fiz um comentário no Face sobre o uso indevido de imagens, nesse caso são pessoas que por imaturidade, preguiça, má fé ...enfim, não dá para saber porque monta o seu catálogo pessoal com fotos de outras pessoas como se o trabalho fossem trabalhos pessoais (da pessoa).
Mas sem prolongar ainda mais o assunto quem faz isso não tem na memória e nos seus arquivos pessoais registros como esses da foto acima.
É trabalho árduo embora quando se vê pronto nem parece que horas, dias, etapas foram minuciosamente dedicados. Mas a verdade é que gestos assim fazem com que as postagens dos trabalhos sejam diminuídas.
Mas vamos seguir nos alimentando de coisas boas, de boas ações.
Termino essa sexta hiper cansada, mas pronta para recarregar, organizar o lar doce lar, colocar ideias de novos posts e trabalhos em ação.
Trabalhar a duas mãos é um fazer realmente mágica, adoraria ter um blog mais ativo, com mais digamos "ATITUDE" sonho meu rsrsrsrs. Mas quem tem desejos e dá um primeiro passo corre o grande risco de realizar não é mesmo?!
Então é isso por hoje, um post "mistureba" mas uma maneira de dizer obrigada por estar presente, por fazer parte, e se quiser escrever vem cá .
Beijos e bom descanso ah e ótimas Colheitas na vida e na temco


(opssss!!! As fotos de vários posts sumiram porque acidentalmente deletei no Picasa, pois é, senti uma imensa vontade de chorar rssrsrs. Mas a medida que for relendo e relembrando coloco a foto).