sábado, 29 de junho de 2013

Um sábado para...

(fonte: Pinterest/decoração)

Acordar e levantar sem preocupação com o horário mas não foi tão tarde assim rs 8:20 h .
Senti o corpo "moído" pelo corre corre dos últimos dias e ontem em especial que nada podia ser protelado, foi aquele "corre cotia".
Abri uma das janelas timidamente achando que estava nublado (enganava bem), mas o dia estava lindo e me convidou a escancarar portas e janelas, tirar tudo do lugar lavar, limpar, cuidar, imaginei que desistiria no meio do caminho sono e cansaço modo máximo. Fiz pequenas pausas, ainda recebi visitas para ver e encomendar itens do ateliê, estou gostando muito dessa fase que está acontecendo naturalmente do ateliê ir saindo do virtual para o físico. Tenho planos desde o ano passado, e a vontade cada dia aumenta mais, porém falta um detalhe que quero muito e que vai ajudar bastante.
Assim no final da tarde tudo organizado, uma ida rápida ao supermercado, de volta uma comida rápida e gostosa e mais um bolo para adoçar e colorir este final de semana que ao que parece nada se programa, tudo vai na calma e tudo acontece.
Hoje também é aniversário do meu mascote, um maltês chamado Nando. 6 anos de tudo de bom, só provando que o cão realmente é o melhor amigo do homem.
Agora que a noite chegou não terei pique de navegar entre os blogs que anotei, ou fazer algum dos projetos que sempre ganham vida quando a agenda de lembrancinhas está em ordem.
Mas o bom é poder fazer aquela bagunça que o final de semana convida, mesmo que na quietude de casa, um aconchego, jogar o colchão na sala, filme, livro, escrever, dormir, igreja e descanso para a alma.
Essa semana pude ouvir a voz de pessoas que amo e estão longe aliás que moram no coração. Como foi bom...simplesmente maravilhoso. Ganhei presentes e nem é meu aniversário. Mas enfim ...as coisas boas acontecem de repente né?!
Também consegui voltar as leituras de livros comprados e que acabaram ficando guardado, vou contar sobre essas leituras logo mais.
Amo essas coisas que alimentam o meu coração, se o meu coração estiver abastecido o resto faço de uma forma que nem sinto que estou fazendo.
Que os dias vindouros sejam de realizações, a vida tá que tá né minha gente?!
Desejo que receba um abraço bem apertado de alguém que deseja, que ame que te faça bem. Ontem ganhei um assim, e desde então só penso como o abraço nessas circunstâncias cura, revigora, renova-se a fé, se ganha impulso, as dores somem.
Se quiser vem prosear!
Vem que tem bolo! rsrsrs