domingo, 30 de junho de 2013

#Brasil


Junho para aquecer os corações dos brasileiros.

Parece mentira ter visto o "Brasil" nas ruas, acordando, fazendo valer o direito de quem são os verdadeiros "empregadores" desta nação, e que este direito permaneça para ver o resultado de tudo o que foi colocado em pauta. 
E isso tudo aconteceu no calor das emoções da Copa das Confederações, parece mentira ter visto milhares de brasileiros lutando por direitos e deveres com a "bola rolando".
Já a Pátria de chuteiras descrente, desacreditada também acordou e fez belíssimos jogos> Parece mentira realmente. Acordamos para o asfalto e para o campo rsrsrs.
Claro não vamos entrar em minuciosos detalhes, temos  plena consciência de que o caminho é longo e só se realizará de fato com nossas "marcações cerradas".
Me chamou atenção o Felipão mesmo ganhando de 3 x 0 o gesto era de quem estava na situação inversa, isto bem que poderia servir de exemplo para os "nossos colabores", lição para o nosso dia a dia. Valeu Felipão!
A seleção foi como muitas coisas que damos atenção na vida, damos tanta atenção, energia, "bajulação" e nada acontece, aliás acontece o comodismo, quando nos distraímos, esquecemos, deixamos um pouco de lado somos surpreendidos. Será que tem haver mesmo?!
Resumo junho com a palavra: SURPREENDENTE.
Agora me pergunto acordamos (definitivamente) ou estamos sonhando?!
tá tudo trocado rs
Por hora um brinde a essa nossa permitida embriagues.