quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tem dia que está legal mas ...

de repente fica maravilhoso.

Fui buscar um documento na caixa postal e simplesmente me deparo com uma caixa grande e dentro desta caixa ...


"Essa pessoinha" temos amizade há alguns anos, é aquela amizade gostosa, cultivada nos off's, semanalmente aquele "regar, cultivar"... aquele desejo de boa semana, que legal que você conquistou, tô torcendo por você, rezei por você, fiz um post com uma receita daquelas que você gosta, li seus posts e achei legal, isso, isso e isso. Força nisso, sem cobranças, aquele querer bem que não sabemos como explicar.
Admirar e querer ver multiplicado cada item, cada cor, o amor, o dia a dia...a benção da boa benção.
E até incrivelmente os sorteios que fazemos, a parceria com uma edição limitada de kits que fizemos foi também assim nesse fluxo natural, gostoso.
Tá vou falar também dos produtos, mas falar o que?! São maravilhosos, um perfume que lá no Correio quem estava por perto não segurou e falou que caixa perfumada!!!
É perfumado, cores firmes porém suaves, tem a energia de quem ama o que faz.
Não sou só amiga gente, sou fã e nessas horas me empolgo para que as pessoas sintam o que estou sentindo, como costuma dizer a minha mãe: "quando a Márcia gosta ela gosta, agora também se fala que não gosta ninguém a convence do contrário"
Sempre agradecemos uma a outra e hoje deixo o meu OBRIGADA por tudo e esse TUDO (amizade, respeito, admiração, felicidade essas coisas boas que reforçamos sempre)
Lá no comecinho do post mencionei que o dia está legal em um outro post conto essa primeira parte legal deste dia...

Agora vamos nos perfumar, decorar e claro nos deliciar com o momento...(eu/meu)