quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Muito prazer!


Olá!!!, Geeentem!

Meu nome é Débora, moro em Porto Alegre/RS desde que nasci... e aos 30 anos navegando por esse mundinho das arteiras, dei de cara com o blog muito fofo e inspirador, chamado: Coisinhas de Marcinha... fiquei horas navegando e vendo todas lindezas que tinham nele... me senti na obrigação de escrever e contar o quanto o trabalho dela havia me inspirado e desde então, já consegui montar o meu próprio ateliê (Bydehss) e isso não é tudo, não! Hoje essa mesma pessoa que me inspirou através de suas artes, é também minha amiga... só eu sei o que foi quando nos falamos pela primeira vez... e quando ela ligou pro meu celular?! Quase caí durinha no chão de tanta emoção hahahahaha

Ai de lá pra cá conversamos diversas vezes... (bendito skype!!!) até que mais uma vez ela me surpreende e me convida pra participar do blog da temco... quem diria, hein?! Por que resolvi contar tudo isso pra vocês no primeiro post?! Porque você hoje pode tá aí sentado, pensando que sentido a sua vida tem hoje... e um gesto tão simples pode dar a resposta, como aconteceu comigo... todo dia é um presente de Deus... não desperdice com foco nos problemas... pense e transmita energia positiva sempre... você colherá bons frutos... 

Desde já vou contar com a dica de vocês para os próximos posts, me deram carta branca, sabe?! Pode ser uma dica, história de vida, algum assunto que seria bacana de ser lido por aqui, espero que vocês gostem do que vou trazer pra vocês com todo carinho que tenho pelo blog e pela dona Marcinha ;)

Os posts serão quinzenais, também podemos variar os dias... mas  sempre terá um post novinho pra vocês!