domingo, 6 de outubro de 2013

3, 2, 1....

E chega uma semana novinha em folha (calma Márcia ainda temos algumas horinhas de domingo).
Particularmente adoro, e acho que as semanas voam e até mesmo que duram menos do que os finais de semanas e feriados.
Gosto e amo a minha quietude, mas adoro saber que a vida está à mil lá fora.
Talvez porque os finais de semanas no interior sejam muito nostálgicos, aperto no coração, ainda busco entender melhor esse sentimento (vem pra cá gente). Além de contar as horas. Lugar gostoso, tenho gostado cada dia mais, mas confesso que o coração fica "pertadinho" mesmo que seja repleto de bons acontecimentos como este foi.
Procuro me fazer cansar para não sentir esse tempo passar.
Ontem andei muito, e isso me valeram duas viagens ao centro da cidade. Mas valeu à pena fui atrás do marceneiro para fazer um orçamento (de nichos ou caixotes) e me deparei com caixotes fofos (ainda não são como os que quero, mas o tamanho e perfeição adorei). Aproveitei e comprei alguns e volto logo mais para comprar mais. Comprei mais itens para complementar ideias. Sabe aquela história quando desencanamos acontece?! Pois é, foi bem assim com os caixotes. E na hora mais que certa, logo conto.
O sol mostrando quem impera...
Maravilhoso dia para abrir portas, janelas e deixar o sol, o ar, a vida entrar em casa. Renovar, cuidar de cada canto.
Entre tantas agitações do faz aqui e vai ali, ali e ali...o organismo no final do dia sentiu o cansaço chegar pesado. Mas mesmo assim me aventurei em fazer um chapéu de bebê que a minha vizinha pediu, para usar na sua bebê hoje em uma viagem à praia.
Moleza mesmo veio neste domingão, que era esperado produções que estava super aguçada para fazer, porém o corpo pediu calma, sofá, cama.
Ahhhh por falar nisso muitos acham que não durmo, ou descanso, que sou 24 horas conectada...explico....ultimamente tenho estado 24 horas conectada porque não tenho desligado mais o roteador rs, mas como trabalho com energia, amor, expressar detalhes, então sigo muito o ritmo do meu organismo, por isso descanso, não trabalho no tronco, por mais que sobreviva e viva do que faço, mas do que adianta trabalhar cansada e não render ao olhar. ao brilho que é necessário para tudo fluir?! Sim é uma empresa (bemmmmmmmmmmmmm pequena), mas antes de tudo tem alma em todos os seus setores, em seus passos. Acho que é o seguir um pouco algumas empresas que seguem mais ou menos assim: o funcionário tem uma meta a cumprir porém faz dentro de horários em que rendam mais. Sigo uma rotina, mas as vezes ela até mesmo troca do dia pra noite, em outros dias que trabalho como se fossem dois dias, três. Procuro e atendo todos assim que recebo e-mails, tenho horários para as postagens, e dou uma fugidinha "confesso" enquanto o ferro esquenta para olhar a net rsrsrs.
Graças à Deus que os clientes da Temco sentem isso .
Voltando ao final de semana...
Li um pouco bemmm pouco, descansei, agradeci, reforcei outros tantos pedidos para a alma...para a vida.
O almoço veio da casa da mãe ... coisa boa né?!
Fim de tarde depois de uma soneca, resolvi expulsar a preguiça de vez e lá fomos meu cachorro e eu para uma boa e devagar caminhada, sentar em uma das praças, sentir a boa brisa do começo de noite, um sorvete, observar a vida.  A cidade aqui é limpa, organizada...realmente faz gosto fazer algo assim.
Tem fotos no instagram ...
Agradecer as "prosas" e "colheitas" por e-mail, carinho que por aqui chegaram.
Pedir à Deus que cuide para que esta semana seja de carinho ao coração, poder colocar tudo o que se deseja para ela em prática.
Saúde e realizações para todos nós...


Abra a janela e deixe a vida invadir e o sol inundar sua alma.

Ahhh deixei o e-mail na barra lateral pra você me escrever.