quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bom dia!!!


Tirando a poeira do blog, colocando o café na mesa e sentando pra prosear um pouco.
O dia a dia, as preocupações, os pensamentos, as orações, as observações vão criando textos e posts na verdade imaginários mas que parecem estarem todos aqui.
Na verdade já se passou quase um mês.
Outubro chegou e já podemos ouvir o som do ho ho ho.
Não sentimos o tempo passar por esse turbilhão de emoções em que vivemos de alegria, euforia, lágrimas.
O mundo tá mais louco e insano do que nunca, piramos com as notícias dos meios de comunicação, de como todos estão "azedos" nas redes sociais, ninguém agrada ninguém, a "grama" do vizinho é sempre a mais verde, "impomos" nossos gostos já percebeu?!
Percebo muito isso principalmente quando vejo uma publicação de uma revista, jornal e todos soltam o verbo como se não houvesse vida além daquilo ou por trás daquela notícia.
Loucura ver todos apontando o dedo indicador para o outro e não reparar que os 4 outros estão apontados pra si.
Sei lá sinto que estamos "pirando" cada dia mais.
Tenho levado os meus dias com muitas observações, conversas poucas e intensas, cuidar do lar doce lar, uma hora de oração diária (para relaxar, fortalecer e meditar), preocupada e cuidando dos cultivos por aqui no trabalho.
Convidei uma amiga para abordar temas diferentes também no blog a cada 15 dias, a Débora. 
Quero agradecer mensagens/e-mails recebidos de quem lê, conta um pouco da vida. Que gosta da forma como escrevo. Sempre acho que "ninguém" lê,  se deixar vou escrevendo como faço no diário (que é temporário na verdade).
Por fim deixo um convite para que visite o jardim faça sua lista, clique e leia as diversas opções de compras (descontos) e se for algo além do que está lá envie um e-mail.
Adoro levantar cedo, tá vendo já fico no pique de sair com o cachorro, prosear por aqui...também acostumada anos na aviação acordando 3, 4 da manhã. Agora no nordeste e essa época do ano o "astro rei" nos pega no colo e tira da cama.

Beijosssss...manda a tagarela ir trabalhar! (fui...)